Aonde queremos chegar!

Pretendemos unir as pessoas, apesar de suas diferenças, em torno de uma pauta inicial restrita, objetiva, com alto grau de unanimidade, com foco essencialmente na promoção da ética com relação ao trato da coisa pública, respeitando-se certos princípios básicos.

A partir disso, iniciaríamos manifestações, com inspiração nas manifestações de 2013, mas tentando evitar os desacertos da época, fazendo-as pacíficas, organizadas, crescentes e sistemáticas, baseadas no atingimento de metas (pautas) sucessivas.
As reivindicações buscariam impor limites taxativos à atuação pública, visando à ética nessa área.

?

O movimento obedeceria a princípios básicos, principalmente os presentes na Constituição Federal, com respeito às instituições existentes. A atuação seria pragmática, independente de partidos, mas com base essencialmente na democracia e na pressão dos poderes da República, sem buscar, no entanto, uma ditadura da maioria.

Dê a sua contribuição, com críticas e sugestões!

Anúncios

2 comentários sobre “Aonde queremos chegar!

  1. parabens pela atitude democrtica aplicada no contexto, estou de acordo , primeiro a se fazer reia a açpicacao da etica, moral evhonestidade, as instituicoes exercerem seus papeis na sociedade com claresa e lisura etica, ai sim montaremos um governo democratico. lembren-se um pais sem leis e um pais morto!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigado, Reinaldo!
      A ideia é essa mesma. Trazer, com a busca das pautas, os valores que você citou. A partir dai, a probabilidade de transformação, dentro da lei e da paz, é muito maior! Nos ajude a divulgar a ideia entre seus amigos! Um abraço

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s